PM aprende jogo do bicho, drogas e uma moto em Itaocara e Aperibé

aadsg
Fotos: Polícia Militar

A Polícia Militar de Itaocara, segue apertando o cerco contra as irregularidades na cidade, e uma nova apreensão de material para o jogo do bicho, foi realizada na tarde desta terça-feira(02).

Segundo informações do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 2º Companhia do 36º BPM, durante patrulhamento pela Rua Albano Maia Sobrinho, no bairro Caxias, os PMs suspeitaram da atitude de um homem que estava em uma bicicleta.

Uma abordagem foi feita e durante a revista, os policiais encontram vários pules, material usado para o jogo, um talão para fazer aposta e R$ 184 reais em espécie. Manuel Silva, de 61 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade.

A ocorrência foi feita pela guarnição dos Sargentos Pedro Paulo, Mariano e Cabo Granado.

asdsfdgAinda no Noroeste Fluminense, uma outra apreensão de material para o jogo do bicho, foi feita na tarde de hoje, dessa vez na Rua Professor Honório Silvestre, no centro do município. 

Segundo informações de policias do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), após uma denúncia anônima, os PMs foram até um bar em frente a antiga prefeitura, onde encontraram o material. Ao todo foram apreendidos um talão de jogo, 19 pules e R$ 3: 065 reais e 85 centavos em espécie.

asdsfsghjOs proprietários do bar, uma mulher de 65 anos, e o esposo de 54 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Santo Antônio de Pádua. A ocorrência foi feita pela guarnição dos Sargentos Rime e L. Mendonça, juntamente com o setor “E” do DPO de Aperibé.

Outras duas apreensões foram feitas em Itaocara no final da noite desta terça-feira. Guarnições dos setores “I” e “J” da 2º Companhia apreenderam mais uma moto em situação irregular no município.

A moto foi encaminhada para o pátio da companhia e será encaminhada para o pátio público em Itaperuna.

asdfghjAinda em Itaocara, o Grupamento de Ações Táticas fez outra apreensão, dessa vez, os policias apreenderam um papelote de cocaína e uma bucha de maconha.

Segundo informações dos Sargentos Pedro Paulo, Mariano e do Cabo Granado, a droga estava com o condutor de um veículo, uma Saveiro, que estava estacionada em um posto de combustíveis no centro da cidade, onde a abordagem aconteceu.

O condutor identificado como P.L.D., de 38 anos, foi encaminhado para a delegacia de Itaocara, onde o caso está sendo registrado nesse momento.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress