PM apreende veículos durante operação em municípios da região

polícia militar operação agosto 4
Fotos: SFnotícias / PM

O 6° Comando de Policiamento de Área (CPA) deflagrou mais uma operação “Fecha Quartel” nos municípios da região Norte e Noroeste Fluminense.

De acordo com informações da Polícia Militar, a operação busca garantir a integridade física da qwertfyhytupopulação, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal.

Ao todo, foram empregados 85 policiais em diversos pontos dos municípios de responsabilidade do 8º e 29º BPM. Foram realizadas ações de AREP III (revista) e OpFis (Fiscalização), que visam revistar coletivos, veículos particulares e motos, com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos e prender pessoas que vêm agindo frontalmente contra a segurança pública.

Na área do 8º BPM, os policiais foram distribuídos em 12 pontos de interceptação, além de dez Viaturas e um Micro-ônibus. Foram abordados 266 veículos, 64 veículos apreendidos e dois recuperados, além de seis buchas de maconha e uma arma. Sete pessoas foram encaminhadas para as delegacias do município.

Já na área do 29º BPM, os policiais foram distribuídos em 20 pontos de interceptação distintos e seis viaturas, nos municípios de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Natividade. Foram abordados 1.037 veículos, 120 veículos infracionados e 77 veículos apreendidos.

O 36º BPM também realizou operação contra irregularidades em Itaocara. Lá, quatro motos que estavam sem documentação, ou com documentação atrasada, foram apreendidas.

policia itaperuna 67

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress