PM apreende veículo e maconha em São Fidélis

Após receber uma denúncia anônima, policiais militares se descolocaram até a rua  Zeca Bonfim no bairro São Vicente. A denúncia dava conta de que um elemento estaria trafegando num veículo Uno e que o mesmo teria envolvimento com o tráfico de drogas e estaria portando entorpecentes.

djhqwofipqnfAo chegar no local, os policiais abordaram o veículo, mas após uma revista no mesmo, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais então pediram foi ao condutor, a documentação do veículo e sua CNH, só que o mesmo não portava nenhum dos dois documentos.

O condutor do veículo foi notificado e o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da 4ª Companhia de Policia Militar no bairro Vila dos Coroados.

Ainda no bairro São Vicente, os policiais encontraram algumas unidades de erva seca picada e embaladas. O material estava em um canteiro em frete a uma residência na rua Maria Vitipó Raposo.

Segundo informações de populares, o material foi deixado por um elemento mulato, trajando bermuda preta e branca, camisa preta e boné estampado. Os policiais fizeram buscas na região, mas o elemento não foi encontrada.

Os dois casos foram registrados na 141º Delegacia Legal de São Fidélis.

Foto: Alexandre Gonçalves/Rádio Coroados

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress