PM apreende três armas após denúncia de disparos de arma de fogo na zona rural de São Fidélis PMs andaram por 5 km morro acima em um local de difícil acesso até encontrarem o local apontado pelas denúncias

PMs andaram por 5 km morro acima em um local de difícil acesso até encontrarem o local apontado pelas denúncias

Fotos: PM

Policiais militares apreenderam três armas, potes com pólvora, mais de 50 espoletas e mais de 20 cartuchos em uma ação na zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Patamo IV foi até a localidade de Valão de Areia após denúncias de disparos de arma de fogo. Segundo o sargento Pontes e os cabos Amaro e Chaves, após andarem por cinco quilômetros a pé morro acima, em um local de difícil acesso, eles encontraram a residência apontada pelas denúncias. (continua após a publicidade)

Durante buscas no imóvel os policiais encontraram duas espingardas de calibre 32, um revólver de mesmo calibre, oito cartuchos carregados e 16 vazios de calibre 32, oito potes plásticos contendo pólvora, 53 espoletas e quatro sacolas plásticas de tamanhos variados contendo chumbo. Dois homens estavam na casa e um deles assumiu ser o proprietário do material. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado, ouvido e liberado.

Mais do SFn