PM apreende tonel com pasta base de cocaína em São Fidélis

Três suspeitos estavam abaixados em meio ao mato e fugiram ao perceberem a presença dos militares; um deles foi levado para a delegacia

Policiais militares do Patamo IV realizaram mais uma apreensão de drogas nesta quinta em São Fidélis, sendo a terceira feita pela guarnição no dia; mais uma pessoa foi levada para a delegacia. Segundo os sargentos Lima, Pereira e cabo Ronaldy, a guarnição realizava um patrulhamento, com apoio de policiais do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba, quando percebeu três suspeitos, que são conhecidos pelos policiais pela prática de tráfico, abaixados em meio ao mato.

Ao perceberem a presença das viaturas, eles empreenderam fuga, deixando para trás vasto material para endolação de entorpecentes, e uma pedra de pasta base de cocaína. Durante buscas no local em que eles estavam, os PMs encontraram um tonel contendo 11 pedras de pasta base de cocaína. Os militares fizeram diligências e um dos suspeitos acabou sendo encontrado minutos depois, e foi levado para a delegacia. Os três foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress