PM apreende réplicas de arma, pé de maconha, moto e diversos materiais em São Fidélis

Segundo a PM, policiais foram até uma casa na zona rural após denúncias de que um homem estaria envolvido em assaltos a mão armada na região
Fotos: PM / SF Notícias

Policiais militares apreenderam uma espingarda de ar comprimido, réplicas de pistola, um pé de maconha, uma moto e diversos outros materiais em uma residência na zona rural de São Fidélis. Segundo informações do sargento Pontes e cabo Defante, a guarnição do Patamo IV com apoio de PMs que estavam de folga foram até o imóvel na localidade de Dois Cortes, em Boa Hora, após receberem denúncias de que um homem, que era oriundo do bairro Santa Rosa em Campos, e que possui passagens por porte de arma e tentativa de homicídio, estava envolvido com assaltos a mão armada na zona rural de São Fidélis e no município de Italva. Na casa os militares apreenderam dois simulacros de pistola, uma espingarda de ar comprimido com luneta, quatro cartuchos de calibre 28, três buchas de maconha, uma sacola de sacolé contendo sementes de maconha, um pé de maconha, 25 sacolas de sacolé vazias para endolação de drogas e três rolos de fita. (continua após a publicidade)

Os policiais também apreenderam nove jogos de dobradiças, sete fechaduras para porta, 19 vidros de óleo para veículos, 144 unidades de diversos materiais elétricos (disjuntores, tomadas e caixinhas), 10 unidades de materiais hidráulicos e uma motocicleta Honda Bros que estava com chassi raspado. A moto ficou apreendida para ser periciada. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado e liberado após prestar depoimento. Ainda de acordo com os PMs, não foi possível comprovar que os materiais eram roubados, mas homem não soube dizer a procedência de todos os materiais, que ficaram apreendidos e o caso seguirá sendo investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress