PM apreende quase 3 mil maços de cigarros contrabandeados, em Itaperuna

O proprietário de um bar e um homem, que iria entregar parte dos maços no estabelecimento, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal
Fotos: Divulgação/ 29º BPM

Policiais militares do 29º BPM apreenderam uma grande quantidade de cigarros contrabandeados no final da tarde desta sexta-feira (30/08) em Itaperuna. Segundo informações do batalhão, a guarnição recebeu informações de agentes da equipe de buscas de que um homem, de 67 anos, estaria conduzindo um veículo carregado com cigarros de origem estrangeira, para fins de comercialização. Ele foi abordado quando iria realizar entrega no bar de um homem, de 58 anos. No veículo os militares encontraram 500 maços de cigarro da marca Gift, além de R$ 2.075,00 em espécie e R$ 850,00 em cheques em posse do homem de 67 anos.

Já no interior do bar, na Rua Cel. Luis Ferraz, no Centro, foram encontradas cinco caixas de cigarros das marcas Marshal e Gift. No total, foram apreendidos 1.500 maços da marca Marshal e 1.490 da marca Gift. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Campos, onde a ocorrência foi registrada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress