PM apreende pinos e sacolés de cocaína em São Fidélis; mulher e dois homens são presos

Segundo os policiais, os três foram abordados após denúncias de tráfico na Vila dos Coroados

Três pessoas – uma mulher e dois homens – foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite desta sexta-feira (03) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Os três foram abordados por policiais militares ao lado do Tancredão, na Vila dos Coroados. De acordo com sargento Lima e o cabo Ronaldy, da guarnição do Patamo, os policiais se posicionaram de forma estratégica após receberem denúncias de que os envolvidos estariam traficando no local. Os policiais flagraram os dois homens escondendo algo às margens da rua e na sequência um deles fez contato com um usuário e lhe entregou algo. Ainda de acordo com os policiais, momentos depois um dos homens retornou ao local em que haviam escondido algo juntamente com a mulher.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os três foram abordados e, com um dos homens foram encontrados três pinos de cocaína, e com o outro, a quantia de R$ 20,00. Já com a mulher foi encontrado um pino da mesma droga. No local onde foram vistos escondendo algo, os PMs encontraram mais 8 pinos de cocaína. Os três foram levados para a 141ª Delegacia de polícia da cidade e durante a ocorrência os PMs receberam uma nova denúncia e retornaram ao local e encontraram mais cinco sacolés de cocaína.

Os três envolvidos então foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo presos aguardando pela audiência de custódia. A ação contou com apoio das guarnições do DPO de Pureza, composta pelos cabos Amaro e Quintes, e do setor “O”, composta pelos sargentos Vilaça e Wilemem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress