quinta-feira , 24 setembro 2020

PM apreende pés de maconha, em São Fidélis, após adolescente ter postado foto em rede social Os pés foram encontrados em pontos diferentes da zona rural do município

Os pés foram encontrados em pontos diferentes da zona rural do município

Foto: SF Notícias

Dois pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (22/06) na zona rural de São Fidélis, no Norte Fluminense. Um deles foi apreendido na estrada de Macapá. Já o segundo estava em Anésio Seixas. Segundo informações do sargento Lage e dos cabos Côrtes, Chaves e Renato, a apreensão aconteceu após um adolescente ter postado a foto de um dos pés em um perfil em uma rede social. Os policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba localizaram o autor da postagem. Após contato com o menor e seu pai, os militares foram até a localidade de Mutum, em Macapá, onde foi encontrado o primeiro pé.

Os PMs questionaram ao adolescente que aquele não era o mesmo da foto. O menor, então, indicou na localidade de Anésio Seixas (Estrada Nova), onde estava o segundo pé de maconha. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. O adolescente foi autuado por fato análogo ao Artigo 28 da Lei 11.343/2006 (usuário) e liberado após prestar depoimento.

Mais do SFn