PM apreende pés de maconha, arma e munições em Cambuci

A apreensão aconteceu após a abordagem de dois suspeitos próximo ao balneário da cidade
Fotos: SF Notícias

Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Cambuci após policiais militares terem apreendido uma arma, mais de 40 cartuchos e quatro pés de maconha. A ocorrência começou quando os PMs que realizavam um patrulhamento de rotina suspeitaram da atitude de dois homens que estavam próximos da entrada de um balneário. Um deles fugiu correndo ao perceber a presença da viatura e deixou para trás uma embalagem com maconha.

Durante a abordagem, o segundo suspeito contou aos policiais que haveria pés de maconha na residência da mãe do jovem que fugiu da guarnição, e que a residência fica localidade na zona rural. Lá, os PMs encontraram 41 cartuchos de calibre  32 e quatro cartuchos de calibre 36, além de quatro pés de maconha.

Horas depois os policias conseguiram encontrar o padrasto do jovem que havia fugido da guarnição mais cedo. Com ele, foi apreendida uma espingarda de calibre 23 sem numeração. Ele foi autuado em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança. Já o jovem detido foi autuado como usuário e liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress