PM apreende motos em Itaocara e São Fidélis

wddtfyguh
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Três motos em situação irregular foram apreendidas pela Polícia Militar durante a tarde e noite desta terça-feira(14) em São Fidélis e Itaocara.

A primeira moto foi apreendida durante a parte da tarde em São Fidélis, onde a PM faz diariamente ações para retirar de circulação veículos em situação irregular, ou seja, sem documentos ou falta de habilitação do condutor, além de veículos provenientes de roubos e furtos.

Desde o início da ações, 21 motos e um carro já foram apreendido durante abordagens pela cidade.

qswdertyuiyAinda neste terça-feira, outras duas motos foram apreendias pela Polícia Militar, dessa vez, em Itaocara. Segundo informações da PM, a guarnição do setor ÍNDIA composta pelos Soldados França e Lessa, da 2º Companhia de Polícia, realizava um patrulhamento pelo bairro Morro Bela Vista, onde abordou um homem em atitude suspeita.

Nada foi encontrado com o suspeito durante a revista, mas a documentação do veículo estava com irregularidades. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio da Companhia.

A outra moto foi apreendida pelos policiais do Policiamento Tático Móvel(PATAMO) da 2º Companhia. Segundo informações dos policiais, a moto estava sem a numeração do chassi. O caso foi registrado na delegacia do município.

ITAOCARA 2 CIA POLICIA MILITAR 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress