PM apreende menores que planejavam ataques entre grupos em Pádua

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar

Três menores foram apreendidos com arma, munições e drogas no início desta quarta-feira durante uma operação da Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua. A apreensão aconteceu após a PM receber informações de que os três que pertencem a facção Comando Vermelho (CV), estariam planejando fazer um ataque a um outro grupo que seria de uma outra facção, o Terceiro Comando Puro (TCP).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, estes grupos estariam tentando implantar estas facções na região, mas a PM está intensificando os patrulhamento e apreensões e combatendo a criminalidade para dar segurança da comunidade. Com os menores os policiais apreenderam um Revólver Calibre 32 com cinco munições intactas de mesmo calibre, mais três munições de calibre 38 e uma de calibre 28, além de um aparelho celular, um frasco de cheirinho da Loló, um tablet e um pote de Pó Royal (Utilizado para aumentar a quantidade de Cocaína).

A operação foi realizada no bairro Cidade Nova pelo Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), Serviço de Rádio Patrulha do setor Delta e Serviço Reservado (P/2). Os três foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso está sendo registrado nesse momento.

.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress