PM apreende material do tráfico em casa usada como quartel-general de facção criminosa em Miracema 

PMs apreenderam mais de 1.500 pinos usados para colocar drogas, capa de colete e outros materiais. Segundo a polícia, imóvel seria usado para reuniões onde eram arquitetados possíveis ataques às facções rivais

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de material que seria usado para colocar drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense. O material foi encontrado em uma casa abandonada no Morro do Demétrio, que segundo as denúncias, seria usada como quartel-general de uma facção criminosa. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, denúncias apontam que o imóvel seria usado pelos criminosos para fazer reuniões onde eram arquitetados possíveis ataques às facções rivais.

No imóvel foram apreendidos 1.600 pinos vazios, que provavelmente seriam usados para colocar cocaína e diversas sacolas de sacolés, geralmente usadas para colocar maconha ou cocaína. Também foram apreendidas fitas e uma capa de colete tático com duas placas de aço. Ninguém foi encontrado no imóvel. Todo o material foi encaminhado para a 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress