PM apreende mais de três quilos de maconha em trilha em Nova Friburgo

aasdfgyhtyutyi
Fotos: PM

Policiais militares de Nova Friburgo encontraram mais de três quilos de drogas em uma trilha no bairro Olaria nesta terça-feira (20/07). Segundo informações do 11º BPM, policiais da Agência de Inteligência (P2) foram até a Rua Visconde de Taunay para averiguarem denúncias de tráfico.

Ao chegarem ao local os PMs encontraram vários homens. Alguns fugiram ao perceberem a chegada da viatura, mas três deles, de 21, 23 e 29 anos, foram abordados. Com um deles os policiais encontraram uma trouxinha de maconha em seu bolso. O jovem informou que havia comprado de um dos homens que correram.

Seguindo a trilha por onde os demais fugiram, os PMs encontraram um par de chinelos e 25 trouxinhas de maconha. Pouco mais adiante, os agentes encontraram enterrados, dois tabletes grandes de maconha de aproximadamente 1,5 kg cada. Em nova busca, eles encontraram mais 97 pequenas pedras de maconha. Os três jovens foram levados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde um deles foi autuado como usuário. Todos foram liberados em seguida.

SADFGHJGHKHJKHK

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress