PM apreende mais de dois mil sacolés de cocaína em Friburgo

SDXFCHGH
Fotos: Cedidas com exclusividade pela Polícia Militar

Homens do Serviço Reservado (P2) e do Policiamento Tático Móvel(Patamo) da Primeira Companhia de Polícia Militar do 11º BPM de Nova Friburgo, apreenderam mais de dois mil sacolés de cocaína e papelotes da mesma droga em duas ocorrências durante esta terça-feira.

A primeira apreensão foi na localidade conhecida como Morro Alto da Floresta, onde após denúncia anônima , homens do Serviço Reservado apreenderam um menor com nove papelotes de cocaína e cerca de R$ 47 reais em espécie.

Dois homens que estavam comprando a droga também foram encaminhados para delegacia para prestar depoimento.

Ainda durante esta terça-feira, policias do Patamo aprenderam mais de dois mil sacolés de cocaína que estavam enterrados no quintal de uma residência no Morro Alto de Olaria. asdfghA apreensão aconteceu durante um patrulhamento de rotina.

O proprietário da residência identificado como José Gilmar Costa, de 58 anos, conhecido como “Louro”, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, de onde foi transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

A guarnição responsável pela apreensão é composta pelo Sub Tenente Busquet, pelo Cabo Diogo e pelos Soldados Shumacher e Xavier.

aswqf

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress