quarta-feira , 5 agosto 2020

PM apreende mais de 700 pinos de cocaína no Noroeste Fluminense Parte da droga estava enterrada e a outra parte na mochila de um homem que foi preso

Parte da droga estava enterrada e a outra parte na mochila de um homem que foi preso

Foto: PM

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas ao longo desta quinta-feira (16/07) em Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense. Ao todo, foram apreendidos 715 pinos de cocaína. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, 390 pinos foram encontrados enterrados em um terreno baldio na Rua Joaquim Miranda, na Chácara do Cruzeiro. Além dos pinos, os policiais também encontraram 39 trouxinhas de maconha. Nenhum suspeito foi localizado e a ocorrência foi registrada na 138ª Delegacia Legal do município. (continua após a publicidade)

Ainda em Laje do Muriaé, policiais apreenderam mais 325 pinos de cocaína. A droga estava em uma mochila que estava sendo carregada por um homem, de 45 anos, que foi abordado pelos policiais na Rua Vicencia Teixeira Massoni, no Morro do Querosene. O homem foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado e permaneceu preso para ser encaminhado a uma unidade prisional do estado.

Mais do SFn