PM apreende mais de 60 papelotes de cocaína em Itaocara

Segundo a PM, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos, mas liberados na delegacia após prestarem depoimento

Policiais militares apreenderam mais de 60 papelotes de cocaína durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (17/11) em Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, militares foram até o Morro do Eucalipto, local já conhecido pela prática de tráfico, onde avistaram dois homens, que ao perceberem a presença dos PMs, tentaram fugir, deixando algo no chão. Os suspeitos foram alcançados e abordados.

Ainda de acordo com o batalhão, no local onde eles estavam os policiais encontraram uma sacola com 65 papelotes de cocaína, material para endolação e 2 celulares. Os suspeitos foram encaminhados para a 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, onde foram ouvidos e liberados. Segundo a PM, o Delegado teria informado que não teriam elementos suficientes para envolver as drogas com os acusados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress