PM apreende mais de 580 embalagens com cocaína em Itaperuna

Segundo o 29º BPM, material estava escondido atrás de uma residência que pertence a um homem que está preso desde o último dia 07

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de cocaína na manhã do último sábado (11/07) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A apreensão aconteceu na Rua Cândido Fontes, no bairro Matinada. Segundo informações do 29º Batalhão da PM, policiais do Patamo I e Patamo II foram até uma residência após receberem denúncias de que haveria uma grande quantidade de entorpecente escondida nos fundos de uma residência que pertence a um homem quem está preso desde o dia 07. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o 29º BPM, durante buscas no imóvel os policiais encontraram 523 pinos de cocaína que seriam vendidos por R$ 15,00 cada, e 60 invólucros de plástico transparente com a mesma droga, além de vasto material usado para embalar drogas e nove etiquetas com a inscrição “CVC PLC RL”. Todo material apreendido foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress