PM apreende mais de 100 papelotes de cocaína em S.José de Ubá

sdfcvghbjkl
Fotos: SF Notícias

Mais de 100 papelotes de cocaína foram apreendidos e três pessoas detidas na noite deste domingo(24) no pequeno município de São José de Ubá.

Segundo informações da polícia, a droga estava na bolsa de um dos ocupantes de uma moto. Os dois foram abordados na Rua Alubaba com Leandro Masieira, no centro.De acordo com a guarnição composta pelo Sub Tenente Balbino, Sub Tenente Gerson, Sargento Esposti e Soldado David Junior, na moto estavam o jovem L.C., de 28 anos, que conduzia a mesma, e a adolescente K.S.G., de 15 anos, que estava com a drogas.

Ela contou que teria sido ameaçada e obrigada a transportar a droga até próximo a sede da secretaria de saúde, onde um homem conhecido como “Binha”, estaria esperando. Binha identificado como A.D., de 23 anos, também foi detido.

Na delegacia, L.C., que conduzia a moto, relatou que desconhecia o caso e apenas tinha dado carona para a adolescente. A menor prestou depoimento acompanhada do Conselho Tutelar e foi liberado em seguida. Já Binha foi autuado por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress