quinta-feira , 6 agosto 2020

PM apreende mais de 30 embalagens com maconha em São Fidélis Além da droga, militares apreenderam material de endolação. Material estava em uma residência no bairro da Penha

Além da droga, militares apreenderam material de endolação. Material estava em uma residência no bairro da Penha

Policiais militares da 4ª Companhia da PM de São Fidélis apreenderam mais de 30 embalagens com maconha, sacolas para endolação de drogas e uma lata de pó usada para mistura de drogas em uma residência na Rua Antônio Xavier Maia, no bairro da Penha. A apreensão aconteceu na noite deste domingo (26/05). De acordo com informações do sargento Pontes e cabos Nunes, Defante e Amaro, do Patamo IV, a guarnição foi ao local após denúncias de tráfico de drogas. (continua após a publicidade)

Durante buscas no imóvel os policiais apreenderam sete mariolas de maconha, 28 buchas da mesma droga, sacolas para endolação e uma lata de pó Royal. O material apreendido estava dentro de uma caixa de sapato. O imóvel estava vazio. Os militares permaneceram na residência por um tempo em campana, mas ninguém apareceu. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal do município.

Mais do SFn