PM apreende mais de 2kg de drogas em táxi e prende casal em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Policiais militares da 4º Companhia de São Fidélis apreenderam mais de dois quilos de drogas em um táxi no começo da tarde deste sábado (13/05). O veículo foi abordado na Avenida Teodoro Gouvêia de Abreu, próximo de um posto de combustíveis.

De acordo com informações dos policiais, a guarnição do setor “Oscar” seguia para abastecimento em Campos quando os PMs abordaram um táxi com dois homens. Durante revista no veículo foi encontrado um pouco mais de dois quilos de maconha e aproximadamente 300 gramas de pasta base de cocaína.

Ainda segundo os PMs, um casal havia chamado um táxi para uma corrida até a localidade de Santa Cruz, mas apenas um homem seguiu no veículo junto com o taxista. Ao chegar à localidade, o passageiro desceu do táxi e foi até um outro carro onde pegou a droga.

No retorno para São Fidélis, o táxi acabou sendo abordado pelos policiais militares. Além do passageiro, a sua esposa também foi presa. Eles foram levados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, mas transferidos para 134ª DP em Campos.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress