PM apreende mais de 1,5 KG de maconha e detém seis pessoas em São Fidélis

Fotos: PM

Seis pessoas foram detidas após policiais militares de São Fidélis terem apreendido uma grande quantidade de drogas entre o fim da tarde e começo de noite desta quarta-feira (05/04). Os policiais estiveram em três residências em diferentes bairros, sendo o principal alvo da ação, uma casa na Rua Duque de Caxias, no barro Gamboa.

Os policiais foram até o imóvel após a sala de operações da 4º Companhia de Polícia Militar do município ter recebido denúncias de que algumas pessoas estariam fazendo uso de drogas. No local eles encontraram dois homens consumindo drogas. Durante revista na casa de um deles, os PMs encontraram 20 sacolés de maconha, dois tabletes grandes e uma sacola com a mesma droga. Também foi encontrada uma balança de precisão e sacolés vazios que seriam usados para embalar drogas. O material estava no quarto de O.C., de 18 anos.
Durante as buscas ele contou que teria pegado cerca de dois quilos e 500 gramas com uma mulher identificada como I.O.F.R., de 55 anos, próximo da Praça do Erasto, no bairro Barão de Macaúbas, onde havia deixado 19 buchas de maconha. Na casa os policiais encontraram apenas nove buchas da droga. As outras já haviam sido vendidas.

O jovem também contou que havia entregado 350 gramas de maconha para um rapaz no bairro da Penha. Na casa de J.N.P., de 24 anos, os PMs não encontraram a droga, mas encontraram um celular com mensagens referente a comercialização de drogas.

Ao todo, foram apreendidos um quilo e 258 gramas de maconha, um triturador de drogas e uma balança de precisão. Seis pessoas foram encaminhadas para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde o caso segue em andamento. Outras informações em breve.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress