PM apreende mais de 140 pinos de mais de 70 sacolés de cocaína em Pádua; homem é preso

Segundo o 36º BPM, apreensão aconteceu na Rua São João Batista, no bairro Tavares, após denúncias de tráfico

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar nesta sexta-feira (01/04) no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo o 36º BPM, policiais foram até a Rua São João Batista após serem informados sobre tráfico de drogas no local, e ao chegarem, puderam observar o acusado entregando um material a um homem que saiu em uma moto.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, com o homem que estava na moto os PMs encontraram quatro pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Já na casa do acusado, alvo das denúncias, os policiais apreenderam mais de 100 pinos de cocaína, 76 sacolés da mesma droga, um celular, dois carregadores de rádio e R$120,00 em espécie. Parte do material foi encontrado no forro do teto e outra no banheiro, dentro da descarga.

Durante o registro de ocorrência na delegacia os policiais receberam informações de que um terceiro homem teria tomado sentido a uma mata, com algumas sacolas. As equipes voltaram ao local e localizaram três sacolas, as quais continham uma balança de precisão, quatro rádios comunicadores e diversos pinos vazios para endolação de droga. Na delegacia, o homem que estava na moto foi autuado por posse e uso, sendo liberado. Já o outro homem foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ao todo, durante a ação, os policiais apreenderam 142 pinos e 76 sacolés de cocaína, uma bucha de maconha, quatro rádios comunicadores, uma balança de precisão, um celular, dois carregadores de rádio, R$120,00 em espécie e material para endolação de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress