PM apreende mais de 100 pinos de cocaína e prende três por tráfico, em São Fidélis

Os três já possuem passagens por tráfico, sendo que dois foram soltos recentemente
Fotos: PM

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico após policiais militares terem apreendido 128 pinos de cocaína, uma bucha de maconha e dois celulares em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência começou após a sala de operações da 4ª CIA ter recebido uma denúncia de que dois dos presos estariam em uma moto portando uma arma e fazendo ameaças a um homem próximo de uma barraca, ao lado da antiga quadra do Centro.

Segundo informações do sargento Pontes e dos cabos Amaro, Defante, Francisco, Lucas e Cortes, as guarnições do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do setor “OSCAR” foram ao local, mas não encontraram os suspeitos e nem a possível vítima. Os PMs então foram até a casa de J.R.F., um dos apontados pela denúncia, no bairro São Vicente. Ele tentou jogar uma sacola de volta para dentro da casa e fugiu do local.

Na sacola os PMs encontraram 128 pinos de cocaína. A moto apontada pela denúncia estava na frente da residência de J.R.F., e também foi apreendida. O segundo suspeito apontado pela denúncia, identificado como H.R.G., tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos policias próximo da residência, e encaminhado para a delegacia. Dentro do imóvel os PMs encontraram uma bucha de maconha e dois celulares. Uma mulher que estava na residência, esposa de J.R.F., também foi detida e encaminhada para a delegacia.

J.R.F. que havia fugido no começo da ocorrência, se apresentou horas depois na delegacia com um advogado. Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três já foram presos por tráfico, sendo que J.R.F. e H.R.G. haviam sido soltos recentemente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress