PM apreende maconha e mais de 150 pinos de cocaína em Pádua; duas pessoas foram levadas para delegacia

Também foram apreendidos dinheiro, duas balanças de precisão e material para endolação

Um adolescente, de 16 anos, foi detido e um jovem, de 19 anos, foi preso durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º BPM, após denúncias, os policiais se posicionaram em um ponto estratégico e observaram o momento em que os suspeitos, que estavam em uma moto, entraram em um terreno atrás do parque de exposições.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo o batalhão, eles foram até uma bananeira e pegaram algo. Os dois foram abordados e, na ação, os PMs apreenderam um pedaço de maconha, R$ 164,00 em espécie e um aparelho celular. Já no local em que eles foram vistos pegando algo, foram apreendidos mais de 150 pinos de cocaína, uma porção de pasta base de cocaína, vários tabletes de maconha, duas balanças de precisão e material para endolação.

O material entorpecente foi encaminhado para perícia, que constatou tratar-se de 112,5 gramas de cocaína e 1.276,1 gr. de maconha. Os acusados foram autuados com base no Artigo 33 da Lei de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress