PM apreende maconha e cocaína em Nova Friburgo

wdfghjmk
Fotos: Polícia Militar

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido com drogas durante a noite desta segunda-feira(15) em Nova Friburgo.

Segundo informações da polícia, após uma denúncia anônima de que um adolescente estaria vendendo drogas no bairro Cônego, homens do Serviço Reservado(P2) do 11º Batalhão de Polícia Militar foram deslocados até a residência.

Na casa do adolescente de 16 anos os policiais encontraram cinco tabletes dentro da geladeira da residência. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal.

Ainda em Nova Friburgo os policiais do Serviço Reservado apreenderam mais drogas, dessa vez na localidade de Cordoeira. A apreensão foi feita após uma denúncia anônima através do Disque Denúncia.

ertdyuiouilDurante a ocorrência três pessoas foram presas com 27 cápsulas de cocaína que eram vendidos por dez reais cada e mais seis reais em espécie.

Onilson de Lemos Gomes (Oni), Gabriele Vitorino (bebê) e Flaviane Frazão Debossan foram encaminhados juntamente com o material aprendido para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress