PM apreende grande quantidade de drogas no Demétrio, em Miracema

Droga foi encontrada dentro de uma sacola escondida. Além de maconha, os militares apreenderam mais de 500 pinos de cocaína
Fotos: PM

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas nesta terça-feira (20/10) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Foram mais de 500 pinos de cocaína apreendidos durante a ação de combate ao tráfico. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até o Demétrio para verificar denúncias de que um integrante de uma facção criminosa teria escondido uma sacola com grande quantidade de material entorpecente na Rua Projetada. Ainda de acordo com o batalhão, os militares fizeram buscas e encontraram a sacola, de cor preta, escondida sob alguns arbustos.

O 36º BPM informou ainda que, dentro da sacola, os policiais encontraram 525 pinos de cocaína e dois tabletes grandes de maconha. Os PMs fizeram rondas no entorno, mas nenhum suspeito foi encontrado no local. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde um inquérito foi instaurado para investigar a procedência do material.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress