PM apreende grande quantidade de drogas na Cidade Nova em Pádua

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido; um deles foi preso após ter invadido uma casa durante a tentativa de fuga

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido durante ações de combate ao tráfico de drogas ao longo desta terça-feira (07/06) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Os policiais apreenderam grande quantidade de drogas. Em uma das ocorrências os policiais apreenderam 163 buchas de maconha, 16 pedras de crack e 24 pinos de cocaína no bairro Cidade Nova. De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais foram verificar denúncias de que um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 anos iriam desenterrar uma grande quantidade de material entorpecente dentro de uma obra.

Ainda segundo o batalhão, os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença dos militares entrando em uma mata. Os policiais se posicionaram em um ponto estratégico e após 15 minutos os suspeitos saíram da mata e foram surpreendidos pelos PMs. Além das drogas, os militares também apreenderam R$ 30,00 em espécie e um aparelho celular.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Outra ocorrência
Ainda em Pádua, policiais apreenderam 42 pinos de cocaína na noite desta terça no bairro Cidade Nova. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais realizavam um patrulhamento pelo bairro e se depararam com dois suspeitos.

O batalhão informou ainda que um deles estava segurando um volume grande no interior de sua bermuda (sacola), e que no momento em que os militares foram abordar os suspeitos, um deles correu para dentro de uma padaria e o outro, de 20 anos, tentou fugir pulando muros de residências até ser preso ao invadir uma das casas. Ainda de acordo com o batalhão, com ele os PMs apreenderam 42 pinos de cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress