quinta-feira , 13 agosto 2020

PM apreende grande quantidade de drogas em Santo Antônio de Pádua Segundo a PM, apreensões aconteceram na Cidade Nova e no Morro da Caixa D’água

Segundo a PM, apreensões aconteceram na Cidade Nova e no Morro da Caixa D’água

Fotos: PM

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida por policiais militares ao longo deste domingo (28/06) em pontos diferentes de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Em uma das ocorrências os militares apreenderam mais de 260 embalagens com cocaína. A primeira apreensão aconteceu na Rua Projetada, no bairro Cidade Nova. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após denúncias de tráfico e, durante buscas, os militares encontraram 89 papelotes de cocaína, 175 pinos da mesma droga e 33 buchas de maconha. O material estava escondido em um terreno na parte alta do bairro. (continua após publicidade)

Já no Morro da Caixa D’água, policiais apreenderam 30 sacolés grandes de maconha e uma balança de precisão. De acordo com a PM, policiais faziam um patrulhamento próximo da escadaria do bairro quando os militares suspeitaram da atitude de um adolescente que estava com uma sacola nas mãos. O suspeito, quando percebeu a aproximação dos PMs, arremessou a sacola em um terreno baldio e fugiu. Os dois casos foram registrados na 136ª Delegacia Legal de Pádua. Ninguém foi preso nas duas ocorrências.

Mais do SFn