PM apreende grande quantidade de drogas em Miracema

Três pessoas - dois homens e um menor - foram encaminhadas à delegacia
Fotos: PM

Dois homens e um menor de idade foram encaminhados à delegacia após policiais terem apreendido uma grande quantidade de drogas em três ocorrências diferentes em Miracema, no Noroeste Fluminense. Em uma das ocorrências, policiais apreenderam 60 pinos de cocaína e três tabletes de maconha no Morro do Demétrio. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento pela Rua Edson Alvim Braga quando suspeitaram da atitude de um homem que, ao perceber que seria abordado, jogou uma sacola no chão e conseguiu fugir. Todo o material apreendido estava na sacola. O suspeito não foi localizado ou identificado. (continua após a publicidade)

Ainda no Demétrio, mas na Rua Professor Nezio Camara, os policiais apreenderam 68 pinos de cocaína, cinco tabletes de maconha, um celular e R$ 96,00 em dinheiro. De acordo com o batalhão, durante patrulhamento pela rua os policiais perceberam que um menor de idade avisou a um homem sobre a presença dos militares. Os dois tentaram fugir com uma sacola, mas acabaram detidos. Parte do material apreendido estava com o homem que foi abordado no quintal de uma residência. A outra parte estava na casa do adolescente. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo o menor por fato análogo aos crimes. (continua após a publicidade)

Ainda em Miracema, mas no bairro Viradouro, policiais apreenderam 21 filetes de maconha, diversos sacolés vazios para endolação de drogas, uma tesoura e R$ 10,00 em dinheiro. O material estava na residência de um homem que foi abordado na Rua Jandira Alvim Braga. De acordo com o 36º BPM, o mesmo tentou fugir ao perceber que seria abordado, mas foi detido. Ainda segundo o batalhão, ao ser questionado se possuía drogas em casa, o mesmo disse que era usuário e liberou a entrada dos PMs no imóvel.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress