PM apreende grande quantidade de drogas em distrito de Campos

sdfghghj
Fotos: Polícia Militar

Uma agrande quantidade de drogas foi apreendida na noite desta segunda-feira(09) no distrito de Goitacazes em Campos. A droga estava escondida em um valão na baixada campista.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, o material foi apreendido após os PMs receberem uma denúncia anônima de que um homem teria escondido uma sacola plástica em um valão na localidade conhecida como Nova Goitacazes, no distrito de Goitacazes.

Os policiais forma até o local apontado pela denúncia, e após buscas, encontraram uma grande quantidade de drogas e vasto material para endolação. De acordo com os policiais, o local é usado pelo tráfico de drogas pela facção Terceiro Comando Puro(TCP).

Ao todo foram apreendidos uma caixa com 50 munições de calibre 40, 197 buchas de maconha, um tojo e meio de crack e 1.365 pedras da mesma droga. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal no cento de Campos, onde o caso foi registrado. Ninguém foi encontrado no local.

A apreensão foi feita pela guarnição compota pelo Sargento Laurindo, Sargento Leonardo Paes, Sargento Pereira, Sargento C.Azevedo e Soldado Bonifácio.

sdfghfjh

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress