PM apreende grande quantidade de drogas em Boa Sorte, em Cantagalo

PMs apreenderam mais de 400 trouxinhas de maconha e mais de 200 pinos de cocaína, além de uma arma com um silenciador

 

Fotos: PM

Policiais militares de Cantagalo apreenderam uma grande quantidade de drogas no final da tarde desta terça-feira (26/09) no distrito de Boa Sorte. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a apreensão aconteceu após uma briga entre jovens em uma residência na Rua Maria Souza Ramos.

No quintal da residência os PMs encontraram três pinos de cocaína. Ao ser questionado, um dos jovens passou a colaborar com a guarnição e informou onde estaria escondido mais entorpecente. Em uma mata que fica em um local de difícil acesso e mais afastado do distrito, os policiais encontraram 218 pinos de cocaína e 410 trouxinhas de maconha, um revólver de calibre 38 com silenciador acoplado e uma motocicleta Honda Fan sem placa e chassi ilegível.

Seis pessoas foram encaminhadas para a delegacia, entre elas, a vítima que estava sendo agredida na briga e um adolescente de 17 anos que que estava com a arma. O menor ficou apreendido por porte ilegal de arma de fogo.

Já os jovens F.A.D.F., de 19 anos, G.D.S.A., de 20 anos, e I.M.M., de 20 anos, foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. A polícia não divulgou o nome completo dos acusados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress