PM apreende grande quantidade de cocaína e mais de 11 mil em Miracema

ewertyuiou
Fotos: SF Notícias

Uma grande quantidade de drogas e de dinheiro, foram apreendidos durante todo o dia de hoje(22) em Miracema.

A primeira apreensão aconteceu no conjunto habitacional do Carrapichão, onde um adolescente de apenas 14 anos, foi detido com 51 sdfghjkijopapelotes de cocaína. Juntamente com I.L.P., estava um jovem conhecido como “Binha”, que fugiu ao perceber a chegada da polícia, e se escondeu em uma mata.

De acordo com informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Eduardo Vaz Castelano, buscas foram feitas na tentativa de localizar o jovem, mas ele não foi encontrado, porém o delegado irá instaurar um inquérito para pedir a prisão preventiva do mesmo.

Dando continuidade na ocorrência, os policias do Policiamento Tático Móvel foram até a residência do “Binha”, onde durante uma revista, encontraram mais 38 sacolés de cocaína.

Ainda em Miracema

Mais de 11 mil reais foram apreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na parte alta do Morro do Cruzeiro. Ainda segundo Castelano, homens do Serviço Reservado(P2) e do Policiamento Tático Móvel(PATAMO), se deslocaram até uma residência no bairro citado acima, e durante buscas, encontraram um pen drive, um aparelho celular, duas buchas de cocaína e sete de maconha, além de R$ 11.950,00 em espécie e material para endolação de drogas.

O proprietário da residência, identificado como G.A.R., de 30 anos, conhecido como “Van Dame”, não foi encontrado no local. Os dois casos foram registrados na 137ª Delegacia Legal, em Miracema.

wertyuio

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress