PM apreende grande quantidade de cocaína e maconha em Pádua, além de crack e skank; mulher é detida

Segundo a polícia, todo o material apreendido estava em uma residência no bairro Beira Rio

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas na noite desta segunda-feira (17/05) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense (veja o vídeo no final). Os policiais foram até uma residência no bairro Beira Rio após receberem denúncias de que teria uma grande quantidade de drogas no imóvel que pertence a um homem que foi preso por tráfico na semana passada. Segundo informações do 36º BPM, quando os PMs chegaram na casa encontraram duas mulheres, sendo que uma delas, segundo denúncias recebidas pelos militares, estaria fazendo tráfico de drogas para o dono da casa após sua prisão. A outra mulher seria esposa do proprietário da casa.

Com autorização da esposa dele os PMs entraram e revistaram a casa, e durante as buscas, encontraram 850 papelotes de cocaína, 661 tabletes de maconha, 136 porções de skank, 36 pedras de crack, uma pedra grande da mesma droga, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. O material estaria escondido dentro de duas televisões. Segundo o 36º BPM, as duas mulheres foram levadas para a 136ª Delegacia de Pádua, sendo uma delas autuada por tráfico de drogas, mas liberada após prestar depoimento. O homem que já está preso foi autuado novamente por tráfico.

No dia 08 o proprietário da casa foi preso com 307 pedras de crack, 50 tabletes de maconha, 09 tabletes de ‘skank’, 09 munições de calibre 38, uma balança de precisão, R$ 320,00 em espécie e material para endolação de drogas. Segundo a PM, todo material apreendido naquele dia estava em três panelas elétricas.

* matéria atualizada às 10h para correção e implementação de informações

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress