PM apreende duas armas, mais de 30 pinos de cocaína e maconha, em Cordeiro

Nove pessoas foram encaminhadas para a delegacia do município
Foto: SF Notícias

Nove pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Cordeiro durante uma ação de combate ao tráfico. Na ação, policiais militares apreenderam duas armas, cinco munições, 33 pinos de cocaína, duas trouxinhas de maconha, três celulares e R$ 69,00 em espécie. Segundo o boletim de ocorrências do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Sebastião Vidal Sete, no Lavrinhas, após denúncias de que um homem, de 27 anos, e um adolescente, de 14 anos, estariam comercializando drogas próximo ao local chamado de boca do Curral. Chegando ao local, os policiais surpreenderam a dupla, quando os mesmos entregavam material a uma pessoa que estava de bicicleta, e que conseguiu fugir.

Com a dupla os PMs encontraram duas trouxinhas de maconha. No caminho para a delegacia, um dos acusados, o de 27 anos, acabou informando que havia uma arma em sua residência. O revólver de calibre 38 estava em baixo da cama no quarto da irmã do acusado. Durante a ocorrência, ele também acabou informando sobre uma segunda arma, um revólver de calibre 32, que estava com um terceiro suspeito, de 18 anos. A arma e as demais drogas estavam na casa da namorada do terceiro suspeito, uma adolescente de 16 anos, mas no momento em que os PMs chegaram, a droga foi retirada do imóvel por um adolescente de 13 anos.

Na delegacia, os jovens de 18 e 27 anos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e porte ilegal de arma de fogo. A irmã do jovem de 27 anos foi autuada por posse de arma de fogo. A mãe da namorada do terceiro suspeito foi autuada por tráfico, associação e posse de arma de fogo. Já o adolescente de 14 anos e o adolescente de 13 anos foram autuados por fato análogo aos crimes de tráfico e associação. Ainda de acordo com o boletim, na delegacia, a mãe do menor de 14 anos e seu outro filho, de 15 anos, desacataram o Delegado, sendo necessário parte dos integrantes da guarnição agir na imobilização deles.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress