PM apreende drogas, munições, granada, arma e materiais do tráfico em Friburgo

Esquadrão antibomba foi acionado para detonar o explosivo
Fotos: PM

Granada, drogas, arma, munições e diversos outros materiais usados pelo tráfico de drogas foram encontrados em uma residência no bairro Cordoeira, em Nova Friburgo. Policiais do serviço reservado do 11º BPM foram ao local para verificarem denúncias que os responsáveis pelo tráfico de entorpecentes no bairro Catarcione estariam no loca.

Ao serem abordados, os acusados – um de 23 e outro de 30 anos – assumiram que estavam com material ilícito na residência e informaram aos policiais o local onde tudo estava guardado.  Ao todo, foram apreendidos 3.904 gramas de maconha, 260 gramas de cocaína, 1000 unidades de sacolas de sacolé, 70 folhas impressas com as inscrições do tráfico, dois cadernos com anotações do tráfico, três colheres utilizadas com dosador, três grampeadores, um triturador de drogas, um rolo de papel filme, um rolo de fita e uma balança de precisão.

Ainda no imóvel os policiais encontraram dez munições de calibre 380, uma pistola, um carregador de pistola 380 e uma granada defensiva (Exército Brasileiro). Para um dos acusados havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Friburgo, onde foram autuados por tráfico e ficaram aguardando transferência para unidade prisional na Capital. A granada defensiva ficou acautelada aguardando o esquadrão antibomba.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress