PM apreende drogas, munições e dinheiro em Itaocara, Miracema e Pádua

Em Pádua, dois homens foram presos. Em Miracema, dois adolescentes foram apreendidos. Já em Itaocara, um homem foi detido
Foto: SF Notícias

Dois homens foram presos, dois adolescentes apreendidos e um homem detido com drogas, munições e dinheiro em ocorrências em três municípios do Noroeste Fluminense na noite desta quinta-feira (07/02).

Em Santo Antônio de Pádua, dois homens foram presos com 143 pinos de cocaína, quatro munições de calibre 9mm intactas, uma munição de calibre 38 intacta, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 30,00 em espécie. O material estava dentro de uma sacola em uma residência localizada na Rua  Ramiro Coutinho, no bairro Cidade Nova.

Segundo a PM, uma guarnição foi ao local para verificar denúncias de tráfico. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em Miracema, dois adolescentes foram apreendidos com 34 tabletes de maconha, um aparelho celular e dinheiro. Eles estavam em uma casa abandonada localizada na Rua Bernardino Cardos, no bairro Vila Nova. Os dois foram autuados por fato análogo ao tráfico de drogas.

Já em Laranjais, distrito de Itaocara, um homem foi detido com seis pinos de cocaína, um aparelho celular, 15 pinos vazios e R$ 210,00 em espécie. O material estava na varanda da residência do suspeito, localizada na Rua Beija Flor.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress