PM apreende drogas, munições e arma em Pádua

ppt5D7E.pptm [Autosaved]
Fotos: Vinnicius Cremonez / P5 36º BPM
Homens do Patrulhamento Tático móvel(PATAMO), apreenderam drogas, dinheiro e munições que estavam dentro de um veículo na madrugada deste sábado(27) em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da polícia, após receberem informações levantadas pelo Serviço Reservado (P/2), de que um homem estava transportando drogas de Minas Gerais para Pádua, a guarnição se deslocou até a Rua Prefeito Renato De Alvim Padilha no bairro Divinéia, onde abordou o veículo.

Durante a revista os policiais encontraram dez sacolés de cocaína, totalizando 38,7g, quatro munições calibre 32 e R$ 92,00 em espécie. O condutor do veículo identificado como Wanilson Santos Rodrigues Junior, de 28 anos, foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado no artigo 33 da Lei 11.343/06 ( Tráfico de Entorpecentes). Wanilson será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

sdfdghjAinda em Santo Antônio de Pádua, dessa vez na manhã deste sábado, um homem foi detido com uma revólver calibre 32 e três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada no bairro Cidade Nova. O jovem foi abordado por uma guarnição do setor “DELTA” composta pelos Soldados Matheus e Laureano, onde durante revista, os policiais encontraram a arma.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem que já possui passagem por tráfico de drogas e homicídio, é morador da cidade de Itaboraí, e teria se deslocado até Pádua para reforçar o tráfico no município, onde a polícia tem atuado com rigor contra os traficantes.

“De tando que estamos prendendo, eles estão estão ficando sem drogas e munições”, disse o Tenente Angra.

Polícia Militar foto Vinnicius Cremonez 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress