PM apreende drogas em Bom Jesus do Itabapoana

doffaf
Fotos: Equipe São Fidélis Notícias

Após campana na Rua José Bastos Borges, policias militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 2º Companhia de Polícia Militar de Bom Jesus de Itabapoana, apreenderam drogas, celulares e notebooks na tarde desta terça-feira(15).

Ao avistarem um elemento suspeito conhecido como “sapão”entra em uma residência, policias suspeitaram de tráfico de drogas no local. Durante a campana, os PMs avistaram um menor conhecido como “mijão”, sair dos fundos da residência e começar a desenterrar uma sacola. Uma abordagem foi feita e a guarnição composta pelos Sargentos Massine, Araújo, Moreira e Caetano, logrou êxito em encontrar entorpecentes dentro da sacola.

Ao todo foram apreendidos 13 sacolés de cocaína e 28 pedras de crack. Ao fazer uma revistas nos suspeitos, os policias encontraram cerca de R$ 140 reais em espécie. Durante uma revista no imóvel, os policias encontraram dois notebooks e oito celulares que também foram apreendidos. Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress