PM apreende drogas em Bom Jardim, Cantagalo e Cordeiro

Um jovem foi preso e outros dois foram detidos. Um quarto suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado
Foto: Vinnicíus Cremonez – SF Notícias

Um jovem foi preso e outros dois foram detidos em ações de combate ao tráfico em municípios da Região Serrana. Um outro suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado. Em Bom Jardim os policiais apreenderam 76 papelotes de cocaína, uma balança, dois grampeadores, uma tesoura, um pote de pó Royal, diversas sacolas plásticas e vários pedaços de cartolina na cor vermelha. O material estava com um jovem de 18 anos que fugiu ao perceber a presença da PM. O caso aconteceu no Morro do Sabão, no Alto de São José.

Em Cantagalo um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de ontem (01/11). Próximo dele os PMs encontraram 28 trouxinhas de maconha e quatro papelotes de cocaína. Os policiais foram ao local após denúncias de que o jovem estava traficando, e que a droga estaria próximo a ele.

Já em Cordeiro, dois suspeitos foram detidos na manhã desta quinta-feira (01/11) no bairro São José. Eles ainda tentaram fugir dos policiais, mas foram abordados. Na ação os PMs apreenderam quatro pinos de cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress