PM apreende drogas e veículos irregulares em Aperibé e Cambuci

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Quatro pessoas foram detidas com drogas em três ocorrências registradas nesta quinta-feira (10/11) nos municípios de Aperibé e Cambuci. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu em Aperibé, onde um homem, que conduzia uma moto em atitude suspeita, foi abordado pelos PMs.

Com ele foi encontrado uma bucha de maconha. Além da droga, a moto também foi apreendida por estar em desacordo ao Código de Trânsito Brasileiro. Ainda em Aperibé, outras duas pessoas foram detidas com dois pinos de cocaína no bairro Ponte Seca.

Os dois estavam em um carro, que também foi apreendido. Ainda de acordo com a PM, os dois casos foram registrados na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde os três detidos foram autuados como usuários e liberados após prestarem depoimento.

Já no distrito de São João do Paraíso, em Cambuci, os policiais apreenderam um tablete de maconha, após receberem uma denúncia de que um homem estaria em posse de arma e entorpecentes em sua residência. Segundo a PM, o pai do suspeito permitiu a entrada na casa onde a droga foi encontrada. O suspeito foi encaminhado para a 142ª DP do município, onde a ocorrência foi registrada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress