PM apreende drogas e uma moto em Santo Antônio de Pádua

A moto estava com numeração de chassi raspado e sem placa; ela foi apreendida para ser periciada

Policiais militares apreenderam drogas e uma moto em duas ocorrências diferentes ocorridas ao longo deste domingo (25) de Natal em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Uma das apreensões aconteceu na Rua Romualdo Nunes de Souza, no bairro Dezessete.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, policiais receberam informações de que líderes de uma facção criminosa estariam depositando os entorpecentes em um terreno baldio. No local nenhum suspeito foi encontrado, mas os PMs encontraram uma sacola enterrada com 21 tiras de maconha.

Já na Rua Antônio M. de Paula, no bairro Farol, um adolescente, de 17 anos, foi detido com uma tira de maconha, um pino de cocaína, R$210,00 em espécie e um aparelho celular. O menor estava próximo de uma moto Hunter Traxx de duas cores; preta com para barros vermelho. A moto estava com numeração de chassi raspado e sem placa. A moto foi apreendida para ser periciada, assim como as drogas. O menor foi levado para a delegacia, autuado como usuário e liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress