PM apreende drogas e três suspeitos são encaminhados à delegacia em São Fidélis Segundo a PM, foram apreendidos cinco pinos de cocaína e pedaços de maconha

Segundo a PM, foram apreendidos cinco pinos de cocaína e pedaços de maconha

Foto: PM

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (11/08) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Policiais do Patamo IV e do setor “Oscar” da 4ª Companhia do 8º BPM foram até o Morro do Fabre para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. De acordo com os sargentos Pontes, Miranda e os cabos Amaro, Defante e Luiz Carlos, ao chegarem ao local, os militares encontraram os suspeitos em uma pequena área de mata. (continua após a publicidade)

Na ação os militares apreenderam quatro pedaços pequenos de maconha, uma bucha de maconha, cinco pinos de cocaína, seis sacolas de sacolés para endolação e um triturador de maconha. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. Os três foram liberados após prestarem depoimento.

Mais do SFn