PM apreende drogas e materiais que possivelmente seriam usados em roubo em Itaocara

Dois homens foram presos e um menor levado para a delegacia, outros dois homens conseguiram fugir. Segundo os PMs, havia informações de que o grupo estava pretendendo realizar um roubo

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido com drogas e materiais que possivelmente seriam usados em um roubo em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Após receberem informações de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas estariam na Estrada de Campo de Semente, na zona rural do município, e premeditando realizar um roubo, policiais do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM foram até o local e se posicionaram em um ponto estratégico, onde puderam observar a movimentação dos suspeitos (um total de 5 pessoas) que estavam em motocicletas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No momento em que os policiais foram fazer a abordagem dois suspeitos fugiram por uma área de mata e não foram localizados. Os outros três, entre eles um menor, foram encaminhados para a delegacia. Na ação os policiais apreenderam 19 sacolés de cocaína, 14 buchas de maconha, R$ 174,00 em espécie, um celular, duas toucas ninjas pretas, duas facas e duas motos.

Na delegacia o adolescente foi autuado por fato análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo entregue a sua mãe para posteriormente ser apresentado ao Ministério Público. Já os outros dois foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, permanecendo presos para serem encaminhados a uma unidade prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress