PM apreende drogas e grande quantidade de material usado pelo tráfico em Cantagalo

Dois suspeitos conseguiram fugir, mas um acabou preso

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas e materiais usados pelo tráfico de drogas no São José, em Cantagalo. Todo material apreendido estava em uma residência localizada na Rua Joaquim dos Santos.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após denúncias de que haveria algumas pessoas endolando drogas dentro da casa. Quando os PMs se aproximaram do imóvel, um homem gritou e informou as pessoas que estavam dentro da casa sobre a presença dos policiais.

Ainda de acordo com o batalhão, dois suspeitos conseguiram fugir, mas um foi detido e encaminhado para a delegacia de Nova Friburgo, onde foi autuado por tráfico de drogas. Na ação os PMs apreenderam 1.000 pinos de cocaína (totalizando 620 gramas da droga), mais 525 gramas de pasta base de cocaína pura, 13 papelotes de cocaína (totalizando 7,5 gramas) e uma sacola com mais 155 gramas da droga.

Eles também encontraram 83 gramas de maconha, 3.872 pinos vazios que seriam usados para endolar cocaína, um rádio portátil, um celular e R$ 20,00 em espécie.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress