PM apreende drogas e arma de fabricação israelense em Friburgo

aqswerthjk
Fotos: SF Notícias / Polícia Militar

Três pessoas foram presas durante ações de homens do Serviço Reservado(P2) do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pelo cruzamento da Rua Cândido Pardal, com Rua Uruguaiana no bairro Alto de Olaria, os policiais abordaram Rômulo Bento da Silva, 32 anos, que tentou fugir se desfazendo de nove papelotes de cocaína. Rômulo foi alcançado e acabou confessando que estava vendendo a droga.

Ao ser indagado sobre o restante do material, Rômulo levou os policiais até a sua residência, mostrando onde guardou mais três cargas de drogas, contendo mais 75 papelotes de cocaína, que totalizaram 234 papelotes, e R$49,00 em dinheiro. Rômulo já havia cumprido pena por roubo entre 2005 e 2009.

swdfdghjkAinda em Nova Friburgo, um casal foi preso com uma arma de fabricação israelense no Morro do Ruy. Segundo informações da polícia, após denúncias homens do Serviço Reservado(P2), foram até uma residência na Rua Adelino Pinto.

Na residência os policiais encontraram Wilton Santiago da Silva, de 22 anos, que é gerente do tráfico na localidade, e Vânia Silibre de Souza, de 37 anos, que emprestava a residência para guardar armas e drogas. Após ser questionada, Vânia mostrou no guarda-roupas onde estava escondido a pistola Jericó de 9mm, de fabricação israelense, com 8 munições intactas.

Já com Wilton os policiais apreenderam  um rádio transmissor, que é utilizado para comunicação entre traficantes. Vânia disse que a arma era sua, e Wilson confessou ser o gerente do tráfico do Ruy Sanglard, mas afirmou que não tinha nenhuma droga naquele momento. Os dois casos foram registrados na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress