PM apreende drogas, 19 relógios e 9 celulares em São Fidélis Segundo a PM, três pessoas foram encaminhadas à delegacia do município

Segundo a PM, três pessoas foram encaminhadas à delegacia do município

Fotos: PM

Em ocorrências diferentes ao longo deste domingo no bairro Jonas de Almeida e Silva, em São Fidélis, policiais militares apreenderam buchas e cigarros de maconha, pinos e sacolés de cocaína, e outros materiais. A primeira ocorrência aconteceu na tarde deste domingo (30/08). Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento pelo bairro quando suspeitaram da atitude de um homem e fizeram uma abordagem. O mesmo estava com um cigarro de maconha. Os policiais então foram até a casa do suspeito, onde encontraram um segundo homem que estava com dois cigarros da mesma droga. Na casa os PMs apreenderam 19 relógios de pulso, 09 aparelhos celulares e uma bomba d’água, materiais que segundo a polícia, são de procedência duvidosa. Na delegacia, os suspeitos foram autuados como usuários de droga e liberados após prestarem depoimento. O material ficou apreendido para se apurada a procedência. (continua após a publicidade)

Já na parte da noite, um menor de idade foi encaminhado à delegacia após policiais terem apreendido dinheiro, sete buchas de maconha, e três sacolés e dois pinos de cocaína. Ainda de acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram até o campo do bairro após receberem denúncias de que o suspeito estaria traficando. Com ele foram encontrados R$ 15,00 em espécie. A droga estava atrás de uma telha. O caso também foi registrado na 141ª DP de São Fidélis.

Mais do SFn