PM apreende dinheiro, mais de dez trouxinhas, cigarro e pés de maconha em Cordeiro

 

Fotos: SF Notícias / PM

Um jovem de 21 anos foi preso e outros dois – um de 19 e outro de 20 anos – foram detidos com mais de dez trouxinhas, cigarro e pés de maconha na manhã desta sexta-feira (07/07) em Cordeiro. Eles foram abordados durante um patrulhamento na Rua 05, no bairro Alto do Retiro.

Segundo informações da Polícia Militar, ao avistarem a viatura, um dos suspeitos, identificado como J.M.M.G., de 21 anos, jogou um objeto no chão. No bolso dele os PMs encontraram um cigarro de maconha e R$ 154.00 em espécie. Próximo do local onde eles foram abordados, os policiais encontraram uma embalagem com 14 trouxinhas de maconha.

Durante a ocorrência, os policiais foram até a residência de J.M.M.G., onde encontraram dois pés de maconha. Os três foram levados para a delegacia do município, onde J.M.M.G. foi autuado por tráfico de drogas. Os outros dois foram liberados.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress