PM apreende cocaína, rádios, celulares e prende gerente do tráfico Também foi apreendido uma grande quantidade de material usado para embalar drogas

Também foi apreendido uma grande quantidade de material usado para embalar drogas

Fotos: divulgação

Policiais militares apreenderam drogas, rádios de comunicação e uma grande quantidade de material usado para embalar drogas em uma residência na tarde deste domingo (30/04) no bairro da Penha, em Campos.

Quando os policiais entraram no imóvel, um dos suspeitos correu e pulou de uma laje de aproximadamente quatro metros, mas foi perseguido e preso por um dos PMs. Já em um dos cômodos da casa os policiais encontraram um homem identificado como “Tio Chico” ou “Cem gramas”, que segundo eles, seria o gerente geral do tráfico da Penha.

Ao todo, foram apreendidos 599 pinos de cocaína já embalados e prontos para venda, cinco sacos com 100 pinos em cada e um saco com 99. Foram encontrados ainda mais quatro sacos de pinos vazios, totalizando 3.500 pinos, um saco com aproximadamente 500 gramas de cocaína misturada e pronta para embalar, dois rádios de comunicação, dois celulares, e R$ 1.974 em espécie. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia do Centro de Campos, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.

Mais do SFn