PM apreende cocaína, maconha e munição em Aperibé

Segundo a PM, material apreendido foi encontrado em um carro, em um bar e em uma casa

Policiais militares do 36º BPM apreenderam drogas e outros materiais durante uma ação de combate ao tráfico nesta quinta-feira (09) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, policiais foram até o bairro Pinheiros para verificar denúncias de tráfico de drogas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, os policiais abordaram um suspeito e, no carro dele, encontraram um tablete de maconha dentro do porta-luvas. Já no bar de sua propriedade, foi encontrado mais um tablete de maconha dentro do isopor de cerveja. Ainda segundo a PM, ao ser questionando se tinha mais algo de ilícito, o homem teria dito que um segundo homem estaria de posse de vasto material entorpecente.

Os policiais então foram com ele até a casa onde o segundo suspeito mora, mas o mesmo não estava. O proprietário do imóvel autorizou a entrada dos PMs, que durante buscas, encontraram três sacolés de pasta base de cocaína, três porções da mesma droga, mais dois papelotes de cocaína, um tablete de maconha e uma balança de precisão, além de uma munição de calibre .30 e material para endolação e armazenamento de droga.

Ainda de acordo com o 36º BPM, todo o material encontrado na casa estava no quarto do segundo suspeito. Ele não foi encontrado, mas na delegacia foi autuado por tráfico de drogas. Já o dono do carro e do bar, que foi abordado primeiro, foi autuado por posse e uso, sendo liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress